sábado, 30 de julho de 2011

Mudanças!



Me perco tentando entender as coisas! Podemos perceber que tudo está em constante mudança, as estações do ano por exemplo, os dias, semanas. Uma primavera nunca será a mesma, as flores nunca seguirão os mesmos caminhos na qual o vento às transporta. É complicado entender mas, é a lei da vida! Assim como as estações, os dias e semanas as pessoas também seguem essa mesma lei. Mas o que realmente me deixa encucada é não conseguir entender ou lidar com isso.
Dizem com com o passar do tempo as pessoas vão demonstrando sua verdadeira personalidade, já eu contesto essa opinião. Acredito que a personalidade do ser humano vem desde o nascimento, mas a vida o coloca em tantas provas, tantos desafios, e ele acaba sofrendo como se fosse uma mutação, um ser diferente. Na realidade é como um longo jogo! Complexo né?? Sei que essas minhas opiniões podem estar o confundindo, até eu me confundo, por isso estou aqui dividindo minhas idéias para não guarda-las só pra mim. Vou contar um segredo... Sonhei com tudo isso que estou escrevendo aqui, cada palavra, é como uma mágica relembro de tudo! estranho não? Morro de vontade de um dia poder entender o que isso queira dizer. Bom! Minha vida é como qualquer outra, acordo,dou os meus passos,volto para casa...E peço a Deus todos os dias que eu só caminhe para frente, esqueça as coisas que realmente me machucam e valorize mais  o que a vida me dá a cada dia. 





domingo, 10 de julho de 2011



A vida está pronta para te ferrar a qualquer momento. Cabe a você ter forças o suficiente para passar por cima disso. 






Quer me criticar? Que seja uma crítica construtiva. Porque crítica destrutiva pra mim, é inveja!!




Saudade? Ligue! Quer encontrar? Convide!  Quer compreensão? Explique-se!  Dúvidas? Pergunte!  Não gostou? Fale!  Tá com vontade? Faça!




Não espere eu correr atrás de você sabe porque? 


" Prazer ORGULHO em pessoa ;* "




Simplesmente cansei de ouvir opiniões, pessoas me dizendo o que dizer e o que fazer. 

Quer saber?

Que se foda as opiniões, o meu objetivo é ser feliz, não ser normal!








Cada dia que passa fica mais difícil, mas eu percebo que eu estou conseguindo com o passar do tempo conviver com a falta. Muitos me dizendo o que fazer, como se fosse simples ouvir e seguir. 


Esquecer? 


Não é questão de esquecer ou superar, é questão de entender o quanto faz mal lembrar.






Vingança do signo Virgem: Não tem medo de nada. Se quer, ele consegue. Se cair, levanta. 
Se humilhou, destrói.




sexta-feira, 1 de julho de 2011



Desilusões, frustrações e críticas são inevitáveis na nossa vida. O que não podemos fazer é, a partir delas, assumirmos a postura derrotista. O mundo não te reconhece enquanto você não esteja fazendo algo por você e por ele. Deveria tudo isso ser diferente. Mas a realidade não é como achamos que deveria ser, sim, como ela é.
Somos capazes, em geral, de confrontar as adversidades e as duras exigências da vida, assim como nossos conflitos emocionais, gerados pelas desilusões, frustrações e críticas.
Diante delas, se você se paralisa, se você se imobiliza, você deixa de ser reconhecido pelo mundo. Assim é a realidade (como teria dito Bill Gates). Você pode até ser uma pessoa feliz, dentro do seu mundo restrito. Mas nesse caso tem que se acostumar com a indiferença com que o mundo vai te tratar.




A vida nos ensina a amar, e nos ensina a chorar. Pode ser irônico, mas a verdade é que você não sabe o valor do amor até chorar por ele.





O real problema dessa porra de sociedade, são bocas cheias de palavras pra julgar e corações vazios para sentir!!




É preciso muita coragem para levantar e falar o que pensa. Porém, é preciso muito mais coragem para sentar e ouvir o que os outros pensam.





Pare de se importar. Quanto mais você demonstra, mais as pessoas pisam. Finja, esqueça, não lembre. Prefere viver, ou sofrer?




Todo mundo critica, fala mal, joga pedra. Mas abaixar o ego, diminuir o orgulho e aumentar o próprio caráter ninguém quer, né?





Minha vida. Minhas regras.




Nunca fui de fazer nada contra a minha vontade só para agradar alguém, não é agora que as coisas vão mudar.





Se eu me arrependi? Foda-se. Pelo menos não fiquei na                                                     vontade.